Skip to content

Mais Milan Fashion Week

março 1, 2011

Vamos deixar de lado o Oscar, né?!  Para voltar ao assunto moda, trouxe fotos de mais desfiles da semana de moda de Milan. Essa semana é sempre a minha favorita. Hoje Emporio Armani e Fendi, para outono e inverno 2011.



O desfile só teve preto e algumas poucas peças em tom de azul. Mas mesmo com a falta de cor, achei o desfile lindo e surpreendente. Armani trouxe muita pele, tecidos ricos e finos, peças estruturadas e ainda tecidos fluidos. Com tudo isso, teve muita mistura de texturas; mistura de peças estruturadas e peças fluidas. E ainda bolsas e sapatos lindos. O desfile trouxe uma proposta elegante e luxuosa, em minha opinião.





O desfile da Fendi, foi diferente do Armani no quesito cores. A marca trouxe cores em tons sóbrios e frios, mas cores e muitas. Trouxe cores e estampas, misturas e elegância. Misturas de texturas e casacos pesados ficaram em evidencia. A silhueta não é tão feminina, e as peles e couro estão em muitas peças. Alem disso o desfile trouxe propostas de meias coloridas, que eu amo.

Acho que as palavras que definem esse outono/inverno são: texturas, peles, misturas e luxo. Nesse inverno, estarão em evidência misturas de texturas, peças estruturadas com tecidos fluidos, peles e couro. Não vi muito sapatos pesado, mas vi muitas botas de cano alto.

Amei os dois desfiles, mesmo eles sendo bem diferentes. e vocês o que acharam?

16 Comentários leave one →
  1. março 1, 2011 7:42 pm

    Difícil saber qual gostei mais.

    Bjss Raquel

    http://www.lemurrose.com

  2. março 1, 2011 8:30 pm

    É um desfile bonito e como vc disse meio sem cor, não gostei das peles tb.
    Já o Fendi eu adorei, nem sei qual gostei mais.

    Beijos coloridos!

  3. março 1, 2011 8:59 pm

    Apesar de eu gostar muito de cores. Prefiro o da Armani.
    A coleção armani está muito bonita,mesmo sendou ” pesado” .Faz uma linha mais noite/inverno/SP rs
    A Fendi,achei que faltou harmonia e vida nas cores. Os cortes são muitooo bacanas assim como as meias.
    Moda é moda né rsrs
    beijos
    L.F
    http://WWW.BTRESCHIC.BLOGSPOT.COM

  4. março 1, 2011 9:19 pm

    Adoooooooooro preto, então nem preciso dizer o que achei né?!

    ameiiiiiiiii

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    novo post lá no blog

  5. março 1, 2011 9:29 pm

    As peles estão mesmo presentes em quase todos os desfiles de inverno ne. E os tons terrosos continuam também. Adoro.
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  6. março 1, 2011 10:16 pm

    Oi!! Vim retribuir sua visita!!!

    Gostei mto do seu blog!!!

    Beijo!

    http://porjulimari.blogspot.com

  7. Liana Clara permalink
    março 1, 2011 10:38 pm

    Quer dizer que neste inverno vou me dar bem!! Só não gosto de peles, mas botas, preto e texturas eu acho lindo!

    Bjoss

  8. março 1, 2011 11:17 pm

    agora falta vir esse friozinho pra ca

  9. março 1, 2011 11:19 pm

    Stella eu gosto muito de ver as tendências internacionais mas ainda prefiro os desfiles do Brasil, acredita? Acho que sou uma exceção !!! Beijos.

  10. março 2, 2011 12:08 am

    Amei tudo, só falta agora o frio…bjos

  11. março 2, 2011 12:23 am

    Obrigada linda!
    E teu blog é muito fofo, adorei o nome a fachada!
    Tudo muito fashion por aqui!!
    Se quiser fazer parceria, trocar bannerzinhos, só me falar!!
    beijosss

  12. março 2, 2011 12:47 am

    adoooooro os looks total black *-*
    cada peça linda, né? haha

    beeeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

  13. março 2, 2011 12:58 am

    Oi Stella

    Adorei o desfile da Armani, mas tenho que confessar que o da fendi tava o máximo.

    beijocas.

  14. março 2, 2011 1:32 am

    Adorei tudu mas os pretinhos são meus preferidos
    bja

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

  15. março 2, 2011 1:45 am

    Amei as duas coleções!!!

    Muito obrigada pela visita!!!

    Bjaumm

  16. março 2, 2011 2:22 am

    realmente a pele vem com tudo né?
    é lindo, mas me preocupa! porque vai ter um bando de sem noção usando pele verdadeira, arrancada das foquinhas bebe =/

Deixe um comentário

