Skip to content

Gaga street wear

março 2, 2011

Hoje eu trouxe para vocês fotos da Lady Gaga andando pelas ruas de Nova York enquanto gravava um documentário. Não é novidade para ninguém que a diva sempre está fashion, independente de onde esteja Gaga sempre está maquiada e bem vestida (ao seu gosto).

Aqui no blog, temos uma tag chamada visual da diva. Vou mostrar looks de divas para nos inspirarmos e vou montar uma seleção de peças inspiradas nesses looks. Eu já fiz isso em um post passado sobre a Kim Kardashian e hoje vou fazer com a Lady Gaga.

gaga
gaga2

E então o que acharam? Beijos

35 Comentários leave one →
  1. março 2, 2011 4:15 am

    A Gaga é sempre assim, chama a atenção por onde passa.
    Adorei a tag e você criou lindos looks inspirados nela, amei! Ótima inspiração!

    Beijos. ;*

  2. março 2, 2011 5:55 am

    A Lady Gaga sempre extravassa, mas afinal ela pode né???

    Beijos

    http://www.unhasglamour.blogspot.com

  3. março 2, 2011 11:17 am

    Adorei seu blog, é liiindooo! Vai já pra minha blogroll…rsrs
    Obrigada por me visitar!
    Bjão

    @clahottoni!

  4. março 2, 2011 11:29 am

    Olá Stella!
    Amei o casaco de couro e o abotinado. Muito lindo!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog.

    Bjsss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

  5. março 2, 2011 11:54 am

    PRA SER SINCERA NÃO GOSTO DESSA MULHER, ESTILO DELA É HORRIVEL!!
    #prontofalei

    bjus;*

  6. março 2, 2011 12:12 pm

    Lady Gaga pra mim é uma doida! É muita coragem sair com essa roupa na rua, ainda mais no frio.. hahaha
    Mas os looks que vc montou, foram ótimas alternativas pro que ela usou, adorei.
    Ótimo carnaval pra vc! 😀
    beijos

  7. May Rodrigues permalink
    março 2, 2011 12:19 pm

    Oi querida, brigada por sua visita.

    Bom, com franqueza, não gosto da Gaga, e nunca a vi como exemplo de alguma coisa (a não ser a bela voz e sucesso estrondoso rsrs) mas olhando pelo seu ponto de vista, realmente a danada é antenada nas tendências… mesmo usando de uma maneira tenebrosa.

    Mas de seus looks eu devo dizer q estão ótimos!! eu uso bastante estes itens, principalmente o jeans destroyed, necklaces, e a jaqueta de couro (yes, aqui em slz apesar de ser Nordeste, venta muitooo principalmente a noite, uma média de 40km/h).

    Virei sempre lhe visitar. Se quiser retribuir…

    bjs bjs

    http://mayhigh-low.blogspot.com/

  8. março 2, 2011 2:14 pm

    aff acho que ela canta bem, mas o gosto dla para se vestir é o ó!!! horrorosa como sempre!!!rsss
    beijão e obrigado pela sua visitanha, amei seu blog e voltarei sempre!!!
    Amanda
    http://www.sermulhereomaximo.com.br

  9. março 2, 2011 3:36 pm

    Os dois looks tão lindos, mais eu usaria o segundo… mais meu estilo, tênis adoro!
    bjs
    Gostei do post! (;

  10. março 2, 2011 3:47 pm

    Oi, lady!
    Adorei seu blog também! =)
    A tag é muitooooo legal!
    Mas confesso que não curto nem um pouco os looks da Gaga! hehe
    Beijinhossssss

  11. março 2, 2011 5:05 pm

    Adorei os looks e também gostei muito do Blog.
    Beijinhos
    Ahh e adorei sua visita ontem 🙂

  12. março 2, 2011 6:01 pm

    Gaga é super-fashion!
    ***Seu blog é MUST!
    Abraços

  13. Mari permalink
    março 2, 2011 6:20 pm

    Adoreii a versão real do look! Lindo!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  14. março 2, 2011 6:22 pm

    Stella, seu cantinho é fofo, super organizado.
    Sempre que puder voltarei para espiar e comentar mto’
    Retribuindo a visita, me segue no twitter não consigo seguir aqui =/

    Um mega beijo, até mais flor ~
    http://caprichofantastico.blogspot.com

  15. março 2, 2011 6:27 pm

    lindo e bizarro esse sapatão dela ein? mas coragem pra usar, haha, muito grande!
    adorei a seleção de peças que vocês fez inspirados no look dela:)
    beijos!

  16. março 2, 2011 7:06 pm

    A gente nunca vai ter coragem de sair tão louca como a Lady Gaga, né? Rs… Mas gostei das inspirações!


    Camila F.

  17. março 2, 2011 7:07 pm

    gostei dos looks que inpirados, mas vamo combinar que ela é muuito estranha heeim! hahahahaha
    ainda assim sou fã!
    beeijos

  18. março 2, 2011 7:28 pm

    Ser extravagante é a marca registrada da Gaga rsrs 😀

  19. março 2, 2011 7:49 pm

    GAGUINHA SEMPRE CAUSANDO
    adorooooooo hahaha
    e adorei os looks q vc montou
    o primeiro ta minha cara, eu kero! =))
    bjssssssss

  20. março 2, 2011 8:19 pm

    fiquei pensando, quanto tempo ela leva para se arrumar??
    hahahahhah beijo

  21. pinkandsugar permalink
    março 2, 2011 8:50 pm

    Adorei seu blog! Valeu pela visita!! Gaga é bem excêntrica haha
    Beijos, mari.

  22. março 2, 2011 10:37 pm

    Olha não diria que ela é uma pessoa bem vestida, antenada sim, mas bem vestida não…adorei as escolhas, mas o shortinho acho que não é muito a cara dela não, ela prefere mesmo é sair sem ele haha

    beijos
    ;**

  23. março 2, 2011 11:08 pm

    Adorei as dicas. Gaga sempre ahazando *_*

  24. março 2, 2011 11:22 pm

    bizarro é elogio kkk aii gagaaa
    bjs

  25. março 2, 2011 11:32 pm

    Querendo ou não dá pra gente aproveitar algo dos looks da Lady Loca Gaga , HAHAH
    ALGUMAS coisinhas , alguns detalhes, hehe
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre…
    Adorei aqui !
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

  26. março 3, 2011 1:05 am

    Adorei o post e os looks, mas por ser uma coisa mais Lady gaga dá para ampliar mais isso, se você quiser dá para fazer um outro post espirado na diva, fica à dica!
    Ameei tudo
    beeijos, @leedemelo

  27. março 3, 2011 1:56 am

    Ela SEMPRE exagerada!!! ehehehehehehhe

    Bjinxxxxxxxx

    http://www.todaenfeitada.blogspot.com

  28. março 4, 2011 12:30 am

    Gostei dos looks q vc montou! o q ela está vestindo é mto bizarro! hehehehe

    Beijãooo e obrigada por visitar meu blog!!

  29. março 4, 2011 2:48 am

    Gentee, ela é muito style! Adorei a primeira opção de look!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br

  30. março 5, 2011 5:43 am

    Eu adorei! alias eu sempre adoro algumas coisas que ela usa; so que ela sempre aparece mais que o necessario e certas coisas nao sao tao legais assim.
    Mas eu gostei desse look! claro que nao usaria so a meia… euheuh, mas adoro meia arrastao, jaqueta, enfim, gostei dessa tag!

    Beijos Stella, bom feriado ;D

  31. março 5, 2011 11:46 am

    No comeco ate que eu gostava das loucuras que ela vestia, mas agora ficou tao forcado!!! Mas amo as musicas dela!! Sorry gaga fans!!!
    xoxo

  32. março 5, 2011 12:54 pm

    Gostei do Look, a Gaga têm um corpo bonito… Só não gostei dessa mechinha preta que ela fez agora… rsrs* Bjus e Bom Feriado =)

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

  33. março 6, 2011 2:56 pm

    Acho a Lady Gaga meio exagerada, mas se analisarmos os looks dela, sempre tem um tendêncinha super legal, eu mesma sou mega fã de casacos de couro. Adorei!
    @deisedgomes
    http://www.smooch.com.br

  34. março 6, 2011 9:07 pm

    Ahh pra vestir eu acho ela mto loucona msm!
    Não dá pra usar mta coisa na rua… sei lá

    bjoo

  35. março 9, 2011 1:51 am

    Adorei as versões reais do look 🙂
    beijos ;*

Deixe um comentário

