Skip to content

Ballet

março 8, 2011
tags:

Oii gente. Hoje eu trouxe um post que eu tinha feito logo depois do Oscar. É sobre Ballet. Me inspirei no filme Cisne Negro para fazer esse post. A minha idéia é pegar o ballet como inspiração na hora de se vestir.

Os looks que eu criei:
Sem título
Sem título
Sem título
Sem título

O que acharam? Eu acho que dá para se vestir de uma forma leve, feminina e elegante inspiradas no ballet e ainda colocar o seu toque de estilo pessoal.

16 Comentários leave one →
  1. março 9, 2011 12:48 am

    Que looks mais lindos!!! Adorei amore…
    Beijoca

  2. março 9, 2011 1:21 am

    Tudo mto lindo! adoro esse estilo, meio romantico ;]
    Feliz dia das mulheres!!!!

    Beijos

  3. março 9, 2011 1:27 am

    Ai, eu achei muito lindo os looks que você montou, flor!
    Essa inspiração é linda…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. março 9, 2011 1:35 am

    Oi Stella, vi seu comentario agora no meu blog, e eu olhei no site da Platos, tem em Miami e em Orlando sim!
    Se vc vier mesmo, me fala na epoca, que eu te ajudo com os enderecos.
    Te garanto que vc vai babar e achar MTA coisa boa e BEM barata 😉
    Bjos

  5. março 9, 2011 2:24 am

    Stela!
    que looks lindos criastes! eu usaria todos eles! parabéns…de muito bom gosto – todos! nem sei dizer qual detalhe gostei mais.

    bjs

  6. março 9, 2011 2:29 am

    Oi Stella, comprei o colar no ebay! andei caçando umas bijus bem bacanas e baratas por lá 😉

    adorei o post, esse vestidinho azul cor-de-alice tá lindo!
    😉

  7. março 9, 2011 4:41 am

    Curti mto seus looks!
    Mto bom gosto!!

    bjoo

  8. May Rodrigues permalink
    março 9, 2011 12:29 pm

    Fofos os looks… achei mara o fato de eu ter praticamente todosos itens (parecidos) vou experimentar um destes looks jááá!

    bjs

    http://mayhigh-low.blogspot.com/

  9. março 9, 2011 1:26 pm

    ficou super fofo com a sapatilha de ballet 🙂
    bjs

  10. março 9, 2011 1:38 pm

    Nem me fale!Estou apaixonada com essa vibe de balé na moda.
    E misturada com a tendência militar então?Mara!
    Boas sugestões de look!
    =)
    Bjos!

  11. março 9, 2011 1:55 pm

    Amei os looks!
    Qual o nome do batom que você colocou no primeiro look? É da MAC, com certeza!
    Beijocas e sucesso no blog!

    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    Possible Beauty
    possiblebeauty.blogspot.com
    http://www.possiblebeauty.blogspot.com

  12. março 9, 2011 2:37 pm

    primeira vez aqui no blog e vc ja me conquistou! hahaha amei os looks! ficaram otimos messmo!! deu vontade usar, viu?hahah

  13. pinkandsugar permalink
    março 9, 2011 3:05 pm

    Acho lindo esse estilo! Bem lady like… Beijos, mari.

  14. março 9, 2011 3:29 pm

    Quero o 2 look todo pra mim!!!!
    Stella, é impressão minha ou vc mudou o nome do blog, eu acho q era outro, ou eu confundi mesmo???
    bjokas! (;

  15. março 9, 2011 3:53 pm

    Loved itttt!!! Amo esse estilo romantico, bem feminino!!!
    xoxo

  16. março 9, 2011 9:09 pm

    Eu amei os looks! Principalmente as sapatilhas, boa dica!
    bju

Deixe um comentário

