Pular para o conteúdo

Gucci e Moschino

março 7, 2011

Oi gente. Faz uns dias que não posto nada, mas a culpa não é minha e sim da minha operadora de internet. Mas vamos falar de coisas boas.

Hoje eu trouxe fotos de mais desfiles da Milan Fashion Week.





Eu achei esse desfile chique, rico, elegante e muito feminino. Podemos ver bem as tendências de tecidos fluidos, pele, couro e peças estruturadas.







Já esse desfile da Moschino, não me agradou muito. A gente pode ver as tendências e algumas roupas realmente lindas. Mas não gostei muito do tom das cores usadas e nem da edição do desfile. Para mim, alguns looks pareciam fantasias. Eu vi marinheiras, aeromoças, professoras e até faxineiras hehe. Achei que algumas peças salvam o desfile mas outras estragam.

O que acharam?

2 Comentários leave one →
  1. março 7, 2011 8:24 pm

    Cores com estilo!
    Um luxo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

  2. março 7, 2011 9:28 pm

    Ao contrário do que ocorreu com você, me agradei muito com tudo! Achei todas as peças uma lindeza, menos os com pele porque nunca gostei e nunca vou gostar.
    Raquel.

Deixe um comentário